domingo, 8 de maio de 2011

...

Hoje fiquei sabendo que uma pessoa que eu confiava muito anda espalhando coisas sobre mim, se é verdade ou não que ela esta dizendo essas coisas sobre minha vida eu não sei, só sei que fica dificil de lidar com uma situação assim. Agente confia numa pessoa, vive coisas com ela, boas e ruins, fala sobre tudo com ela, conta segredos, abre seu coração, faz coisas por ela e principalmente a ama com todo seu coração. Em fim, como eu disse, se é verdade ou não eu não sei, e pra ser sincero prefiro nem pensar mais nisso, por isso vim até aqui. Eu gosto de escrever as coisas que estou sentindo assim ninguém precisa dar palpite na minha vida.
Ontem tive mais uma supresa, alguém que eu considerava amiga, que eu queria perto de mim, me disse que não poderia mais falar comigo porque um fulado aê não queria. Me diz uma coisa? quem é a namorada dele? Com qual objetivo ele tenta interferir na minha vida? Já não tem tudo que precisa? Porra, eu não consigo entender o por que dele se interessar com quem eu me relaciono e etc. Teve a infeliz idéia de denunciar meu perfil... mas pra que? Pra me afastar de quem? Meu deus eu não quero nada que venha do meu passado, eu só quero seguir minha vida. Não to aqui pra correr atraz de namorada de ninguém nem muito menos de pessoas que falar coisas de mim ou que me desprezam.
Bom... eu não to aqui só pra falar de coisas ruins.. Me aconteceram coisas boas também, meu irmão ta bem melhor, quase não chora mais e voltou a comer como antes kkk, ta até correndo pelado pela casa, e ainda apareceu na web pras pessoas. É ele realmente é minha alegria.
Hoje não foi um dia muito agradável, além de ter meus problemas em of, quando entrei no fake, descobri que mais uma vez estavam se metendo em minha vida. Caraca como pode pessoas que nunca nem ao menos falaram comigo, saberem tanto da minha vida. Amigos de fulanos que contam coisas sobre mim pros seus ex namorados e esses ex namorados vem encher a cabeça das minhas amigas... fala sério , gente , vamos cada um cuidar da sua vida? Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário