quinta-feira, 19 de maio de 2011

Volta porque você sabe que me faz falta.

Mãe, eu to preciso tanto de você  eu penso em ti a cada minuto do meu dia, sua lembrança constante não saí da minha cabeça, mas hoje por um momento me veio uma lembrança triste de você de um dia que te vi chorar e me deu uma puta vontade de te abraçar, eu queria muito ter você aqui nesse momento. Eu fico lembrando das brincadeiras, e de como tu era piquinininha, me lembro exatamente do seu perfume e tenho medo de um dia essas memórias se apagarem , eu queria vc aqui agora pra mim te mostrar o quanto és valiosa pra mim e o quanto sou feliz por Deus ter me dado uma mãe tão linda. EU QUERO VOCÊ DE VOLTA EU PRECISO DO SEU ABRAÇO, DO SEU CARINHO DO SEU APOIO, EU PRECISO DE TI MÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário