quinta-feira, 19 de maio de 2011

For you...

Vejo cair as gotas dessa chuva tão fria, é tudo sempre igual mas vai mudar um dia, o sol irá brilhar a lua será mais branca o rio será tão claro quanto a esperança, porque quando eu te vejo a minha vóz se cala, porque tudo é distante e sem você não à mais nada.
Foram quase seis meses de namoro e pouco mais de sete meses de conviência certo? Pouco tempo pra algumas pessoas, mas pra mim tempo suficiente pra indentificar a mulher da minha vida.
Red: Vou sair.
Brunera: Mas já?
Red: É melhor eu ia antes que eu faça besteira.
Brunera: Que besteira? Me fala?
Red: Não posso mais ficar muito perto de você, se não vou fazer uma coisa que você não quer
Brunera: E como você sabe que eu não quero também?
Foi assim que tudo começou lembra? HAHA Aposto que não heim, u.u
E então depois desse dia ficamos mais algumas vezes, e depois eu te pedi em namoro e você aceitou, confiou em mim e eu fui um lixo com você, eu fiz muita merda, mas me arrependi e a mais ou menos uns três meses e meio que eu tinha te prometido que nunca mais ia errar e você confiou em mim, me deu uma ultima chance e eu me agarrei a essa chance, eu vivia cada segundo do meu dia só pra você, eu te fazia juras de amor, e eu prometi que sempre estaria ao seu lado. Esses foram os melhores meses da minha vida.
Eu lembro de cada detalhe que das coisas que vivi ao seu lado, lembro da primeira vez que te liguei e de você toda timída. Lembro do seu poder da mente que me fazia rir muito. Lembro que eu tentei encontrar seu ponto fraco, e você se fazia de forte mas como eu seou insistente eu achei mesmo HAHA, e quando eu achei eu lembro exatamente do seu suspiro, aquele de prazer que só você saber dar. E então tentando disfarçar você tentou encontrar o meu, coisa que não foi muito dificil afinal qualquer parte do meu corpo que você tocar eu já me perco todo, mas isso só acontece quando é você. Lembro de quando você passava horas dentro do carro do seu pai 'junto' comigo, lembro que você ria de tudo que eu falava e eu não conseguia parar de sorrir ao te ouvir. Lembro de quando te ouvi chorar pela primeira vez, e lembro de como me abraçou quando quem chorou foi eu. E é lembrando dessas coisas que eu consigo enxergar como tudo mudou e consigo perceber que realmente o seu amor se foi. Hoje é dificil pra você dizer que me ama, hoje é dificil pra você conversar comigo sobre coisas que antes era só comigo que você falava. É eu sei que a culpa é minha, eu sei que eu fiz seu amor se desgastar, aquele amor que um dia era só meu e que hoje pertence a outro. E eu nem sei a quanto tempo isso já aconteceu, a quanto tempo seu amor não é mais só meu.
Dói de mais imaginar que seus beijos pertencem à outro, que ele te toca do jeito que só eu tocava, que ele faz com você aquilo que nós faziamos e que era maravilhoso porque era eu e você.
E eu me pergunto a todo momento: ' Será que ele te faz sentir tudo aquilo que eu fazia? Será que ele te toca nos mesmos lugares que eu? Será que ele te beija como eu beijava' Por que eu sei que eu fazia do jeito que você gostava, eu sentia isso, você transparecia isso. São respostas que eu nunca terei.
Hoje vai ser mais uma vez, vou acordar sem você o meu lado...
Sabe quando agente sente que chegou realmente a hora de dizer Adeus? É as vezes essa hora chega mesmo. Agente faz escolhas e você fez a sua, e é uma pena que eu não faça mais parte das suas escolhas, me dói de mais saber que todo aquele amor que era meu pertence a outro e que eu nunca mais vou recuperar, eu não quero mais chorar por isso eu não quero mais sofrer mas é impossivel não da pra arrancar o amor ainda vive, e ele ainda é seu e vai sempre pra sempre. Mas tem certas coisas que mudam com o tempo, a única que nunca muda é o amor verdadeiro e é exatamente por isso que eu sei que o que eu sinto é amor de verdade pq o MEU AMOR ainda existe. E eu não acredito mais em almas gemeas, eu acredito que tenha alguém que somos destinados a amar, e isso não quer dizer que seja nossa alma gemea, pq muitas vezes essa pessoa ama outra e não você, eu sei pq é isso que to vivendo nesse momento. Eu te amo com todas as forças do meu coração, eu morro de amor por vocé meu Deus do céu como eu amo você, mas você não me pertence mais. Talvez assim seja melhor pra vc, viver longe de mim em um mundo onde eu não existe com pessoas que te proibam de citar meu nome, pessoas que são capazes de te fazer me esquecer. Eu jamais desejaria a alguém sentir a dor que to sentindo, jamais .
Acho que o que mais ta me doendo nesse momento é saber que acabou mesmo, que tudo esta no passado. Que eu nunca mais vou te ter, e eu to com medo disso. Eu quero desistir eu quero te deixar em paz, mas meu coração de certa forma me prende. Eu devia ter te deixado em paz quando você me arrancou da sua vida, tinha que ter respeitado sua vontade de me tirar por completo da sua vida. No fundo eu sei que nada mudou, no fundo eu sei que vc não me quer mais, mas tem algo que ainda me ilude de que um dia vc pode ser minha, mas não vai ser.
Mais uma vez, hoje você não esta aqui e eu tenho que aceitar isso, talvez quando você voltar quem não esteja mais aqui seja eu e talvez isso te deixe feliz, afinal eu só te atrapalho agora. Como você mesma disse, desgastou com o tempo e acabou, aquele amor que parecia ser eterno desgastou e acabou. Mas saiba meu amor, eu te desejo toda felicidade do mundo, espero que você encontre alguém que possa te fazer feliz, se é que vc não encontrou e te peço de coração que não se envolve com pessoas mentirozas e não caía na labia daquele que não merece seu amor. Espero que daqui pra frente você continue sorrindo pq seu sorrizo é lindo e com certeza ilumida a vida de alguém do jeito que iluminava a minha, e ilumina ainda pq mesmo que eu não seja o motivo dele estar no seu rosto, eele me faz feliz. Então seja feliz, cuida daqueles que desejam seu bem, e seja forte sempre, nunca deixe que alguém tente ser melhor que vc, pq não existe nesse mundo alguém melhor do que vc. Acredite que tu é a coisa mais linda desse mundo, pq é exatemente isso que vc é, e se um dia sentir minha falta, lembre-se que eu sempre estive aaqui, que eu sempre estarei pensando em vc , seja o dia que for , o ano que for , e a ditancia qe seja, vc sempre será a única dona dos meus pensamentos. Aprendi a te amr e por mais que mandem eu te esquecer eu não, pq eu não quero, durante um tempo seu amor que me moveu e eu não vou deixar esse sentimento sair de mim, ja que não vive mais em vc , deixa vivendo em mim pq um amor tão lindo assim não pode se apagar pra sempre.
E em mim ele ainda vive, hoje e pra sempre. Pedro Oliveira e aquilo que agente ignora! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário