terça-feira, 3 de maio de 2011

Mesmo longe todas as noites você me vizita em meus sonhos.

As vezes me destraio pensando em coisas que eu queria que acontecesse...
Onde eu fui me meter, é eu fico aqui pensando... se eu tivesse a oportunidade de voltar no passado e mudar meu presente , eu faria tudo igual de novo, viveria cada momento outra vez? Ou pularia aquele dia e faria diferente?
Eu não tenhu a resposta, cada momento que eu vivi, foi maravilhoso, único. Não viveria com outra pessoa o que eu vivi com ela. E isso me dói, porque eu adoraria poder viver com outro alguém do jeito que ela ta fazendo. Poder dizer as mesmas palavras de amor que usava com ela pra outra pessoa. Poder sonhar com outro alguém e me imaginar feliz com essa pessoa. Mas eu não consigo e sabe por que? Porque todas as vezes que eu repeti, é pra sempre, eu falei de coração e era tudo verdade. E pra sempre pra mim, siguinifica ' pro resto da vida '.
...Não posso mais viver sem ela, Por ela que eu canto, eu canto paixão e cina. So sei viver se for por ela morro de saudades dela minha Ana Carolina. (8'
Eu não sei de onde vem essa necessidade rídicula de você, sinceramente, não sei. Não posso dizer que é falta de amor próprio, pois estou ciente de que me dou o valor merecido. Não posso dizer muitas coisas agora, afinal apenas uma coisa é certa, eu amo você.
E se me perguntarem se eu espero que um dia tudo volte a ser como antes... Eu responderei que sim, pois serei seu por toda minha vida, e isso ninguém tira de mim.
Eu fico lembrando de cada coisa que nos aconteceu, des de antes de 08.11.2010, foram tantas coisas mesmo. Um anônimo no forms me levou até você , e logo de cara a minha intenção não era me apaixonar e sim saber quem era aquela garota que 'causava' tanto por ali.E me supreendi depois da nossa primeira conversa... a primeira coisa que te mandei acredito que você não lembre, mas foi ' Eu nem te conheço, mas falam muito de você no meu forms...' e apartir daí uma amizade nasceu. Uma amizade sem segundas intenções onde riamos de tudo que o outro falava, onde era bom estar ali, apenas por estar-mos um com o outro... Um belo dia eu percebi que estava gostando mesmo de você, que era mais que amizade, era amor, era paixão. E eu tinha medo de ser rejeitado lembra? Eu: Acho que vou sair. Você: Mais já? Eu: É melhor eu ia antes que eu faça algo que você não queira. Você: Como você pode saber que eu também não quero? Apartir daí outro sentimento floreceu entre agente, no dia 8.11.10 eu te pedi em namoro, você aceitou e tudo estava perfeito. Eu te liguei, e você rindo toda sem graça atendeu o telefone. Com aquela vóz linda de bebê que só você possuí. E me matava de rir com suas histórias de quando estava bebada, ou quando falava das travessuras da Livinha. Falando nela, eu lembro que morria de ciúmes do pai dela que ja tentou tocar em você ... AFF quem ele pensa que é, você era minha , ninguém poderia tocar em algo que me pertencia. Muito menos em você. Lembro de cada minuto que passei ao seu lado, lembro das burradas que fiz, mas que você me amava tanto a ponto de me perdoar. Sei que hoje sou culpado por ter te erdido, talvez se eu tivesse feito tudo diferente, você ainda me amasse, ainda confiasse em mim. Mas as coisas mudaram, e eu to aqui sózinho, e morrendo de saudade de você, enquanto outro te toca do jeito que eu toquei, enquanto outro te beija do jeito que um dia só eu beijei. Eu sinto falta de tudo, de cada rizada sua, de você arrotando no meu ouvido, de você brigando comigo por que sentia ciúmes, de você dizendo que me amava minha nossa como eu sinto falta disso. Sinto falta de você sussurrando que me amava enquanto 'nos amavamos', sinto falta da minha tigrinha, sinto falta dos seus beijos, dos seus carinhos da sua respiração que ficava diferente quando me abraçava. Sinto falta das brincadeiras, e 'do seu poder da mente' Carol: Me abraça? com o poder da mente amor. Era engraçado, no ínicio tinhamos vergonha. Mas depois era tão natural, era tanto amor, era tudo tão facil. Eu sentia dentro do meu coração princesa linda que você não tiha deixado de me amar, mas o daniel me disse que voces estão apaixonados e que estão felizes juntos, e eu espero que ele te fala muito feliz, do jeito que eu pensei que eu fiz um dia. Eu não te culpo por deixar de amar para ama-lo, ele é um cara legal. Na verdade eu me culpo por não ter sido bom o suficiente pra te ter pra sempre em minha vida. Eu sei que você vai reparar nos erros de ortográfia, mas é que eu sou meio burrinho em português, e to chorando pra variar... e agora que perdi minha professora, quem vai me corrigir? rs.. Em então, toda felicidade do mundo pra você meu amor, se cuida e não faz besteira, e nunca esqueça que em algum lugar do mundo, existe um cara que vai ser pra sempre completamente apaixonado por você, independente do tempo que passe. Eu estarei sempre aqui pra te ajudar, se Deus quizer. '  Se um dia uma brisa leve tocar o seu rosto e você arrepiar, lembre, sou eu te beijando ' Por: Pedro Oliveira e aquilo que agente ignora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário