domingo, 15 de maio de 2011

Você e eu ...

Seu sorrizo tão sincero vai se apagar mas nas lembranças espero te guardar (8'
Depois de muito tempo, eu chorei. E foi um choro ruim, daqueles que não te deixam mais aliviado, daqueles que quanto mais as lagrimas escorrer mais seu coração aperta, mais a saudade dói, mais o amor machuca.
Eu fico sózinho por horas lembrando dos momentos que passamos juntos e não me canso de lembrar. Tento encontrar de todas as maneiras um 'porque você me deixou' e não encontro. Mas como posso encontrar respostas pra alg tão complexo, se sem vc eu perco a razão. Eu queria poder te olhar nesse momento e dizer ' volta, preciso te sentir em meus braços, quero beijar teus lábios, você é o amor da minha vida', mas de que adianta se eu já sei que vc não sente mais o mesmo. Como arrancar de mim esse amor que hoje só me machuca? É como se muitos carros tivessem passado por cima de meu corpo e eu ainda vivo, não posso mover um musculo pra acabar com essa dor que ta dentro de mim.
Eu não posso mais parar, nem um por um minuto que seu sorrizo lindo já me vem a cabeça, e sua vóz ''ecoa'' como música em meus puvidos e eu consigo ouvir perfeitamente vc repetindo e repetindo ' eu te amo, e vai ser pra sempre' e as nossas promeças, nossa juras de amor, e tudo que vivemos, de nada veleu?
Pois pra mim valeu. E muito, pois dentro de mim esse amor ainda vive, com a mesma intensidade,
E junto com todo esse sofrimento me veio a mente as coisas que você me disse, que foi desgastando e que não era mais à mim que você desejava. Agora me diz, o que eu faço com isso que ta dentro de mim? O que eu faço com esse amor que só quer ser seu? Nem eu mesmo sei.


Eu nunca vivi nada tão lindo quanto tudo que eu vivi eo seu lado. Cada momento única, cada sorrizo, cada lagrima, casa beijo, cada carinho, cada sussurro, cada suspiro. Sua respiração acelarando, minhas mãos passeando pelo seu corpo, nossas bocas se unindo, nossos gostos se misturando, e em poucos segundo não se identifica mais de quem é a respiração mais acelarada ou o corpo mais quente, mas nesse exato momento a única coisa que realmente importa é nos unir-mos em um só, e quando isso acontece é como se nada mais existisse a não ser eu, você e o nosso desejo um pelo outro. Por muitas e muitas vezes foi assim, e era a coisa mais maravilhosa do mundo te sentir, sentir seu corpo extremesser e ouvir você dizendo aquelas coisas que só nos diz respeito.


Na vida sempre temos que fazer escolhas, e você fez a sua. Na sua escolha eu não faço mais parte da sua vida e na minha escolha você ainda vive em mim. Na sua escolha é melhor esquecer-mos tudo que vivemos e viver nossas vidas cada um  na sua, na minha escolha o passado me faz sorrir, o presente me faz chorar e o futuro me faz temer.
Nada nessa vida é perfeito, e nada é para sempre, e o 'nosso pra sempre' acabou, da pior maneira possivel, você de um lado e eu de outro. Eu te amando com todas as minhas forças, e você feliz por estar com outro. Mas pra mim nada disso importa, eu te amo e isso basta, eu te amo tanto que seria capaz de amar por nós dois, mas jamais te forçaria a algo que não te fizesse feliz, e mesmo chorando pra escrever isso eu posso sorrir ao pensar que você está feliz, eu posso me contentar em saber que você agora sim esta recebendo aquilo que você sempre sonhou.
Eu só tenho uma coisa pra te dizer, eu sou seu, sempre fui e sempre vou ser,  nada nesse mundo tira de mim o que eu sinto por você e se um dia você precisar de mim eu estarei aqui, pra te segurar em meus braços e não te deixar cair e se você cair eu tenho a força necessária pra te por de pé mais uma vez e quantas vezes forem preciso, e eu estarei aqui não pra dizer ' eu te avisei ' e sim pra mostrar que to do seu lado pra sempre e sempre.

Encosta o teu ouvido em minha boca que eu te boto tonta, desliza tua mão no meu cabelo e aperta minha nuca, eu adoro esse sorrizo bobo e a tua cara de assusta, enrosca o meu pescoço e não queima mais pensar em nada (8)

Você terá em mim um amigo, pra te ajudar e te guiar sempre que você precisar. E eu verei em você aquela que eu sempre irei amar, independente do tempo que passe. Pra sempre e semrpe seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário