quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu prometo te amar e respeitar, pra sempre.

Hoje eu sei que o meu motivo de continuar vivendo é você. E é por você que eu vou seguir em frente, te amando e respeitando por todos os dias da minha vida.


Eu nunca pensei que ter tanta responsabilidade com alguém fosse ser tão bom pra mim, mas eu to adorando ter você comigo todos os dias, to aqui escrevendo e te vendo mecher em tudo que vê, fico preocupado as vezes pensando no que é seguro ou não pra ti, fico cuidando cada detalhe porque jamais quero ver você se machucar. Te ver chorando é a pior coisa do mundo pra mim, e quando você à chama então, o fato de eu saber que ela não vem, me dói mais ainda. Eu procuro mil maneiras de distrair você, e na maioria das vezes eu consigo, mas quando chega a noite dói de mais não conseguir te acalmar e te ver chorando até adormecer me faz querer trocar de lugar com ela. Mas quando você acorda e vem pra cima de mim mechendo no meu rosto tudo passa e ter você aqui é tudo que me importa. Seu sorrizo é a coisa mais linda do mundo, seu perfume é tão bom de sentir, seu abraço apertado é maravilhoso. ' Hique da um abraço apertado no mano' e você vem todo alegre me abraçar. Melhor ainda é te pedir um beijo e você atravessa a sala toda com aquele 'bicão' e vem direto em mim me beijar, e quando eu digo que quero te beijar e você vira o rosto me dando um selinho kkkk eu fico rindo, mas é sua demonstração de carinho, porque foi assim que ela te ensinou a beijar. Você é tão impaciente quanto eu, você sofre tanto quanto eu, e você é forte muito mais do que eu. Eu quero te ver bem meu irmãozinho, eu quero te ver crescer ao meu lado, quero te levar pra escola, quero te buscar no final da tarde, e daqui uns anos quero te levar pros mesmos lugares que eu. Eu queria que você tivesse a oportunidade de conhecer pessoas que eu conheci, mas isso não vai ser possivel. A única coisa que posso te prometer, é que, seremos eu e você pra vida toda e nunca ninguém vai nos separar, eu irei aonde você for, e estarei eternamente ao seu lado te apoiando e te guiando sempre.


Amor da minha vida eu te amo tanto. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário