quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um amor que não se mede.

Mãe, se eu pudesse voltar no tempo e passar mais tempo ao seu lado seria exatemente o que eu faria. Se eu pudesse mais uma vez chegar em casa da escola e ter você lá, me esperando. Ver você sorrindo pra mim, da quele jeito que só você fazia, aquele sorrizo de mãe, de amiga... Hoje o que mais me machuca é não poder ter dito mais uma vez que te amo, não poder ter dito pra você ' muito obrigado por ter me dado o direito de viver', pedir desculpas por não ter valorizado seu esforço pra me criar e principalmente por não ter te dado motivos pra se orgulhar.


E se por acaso a dor chegar
Ao teu lado vão estar
Pra te acolher e te amparar
Pois não há nada como um lar
(8)
 Eu fico parado lembrando de tanta coisas, e me lembro quando você estava gravida do Henrique e eu ficava te zuando, você sempre achava graça, até quando não estava em um bom dia. Você estava sempre disposta a me ouvir, me abraçava sempre que tinha vontade e mesmo que eu recusa-se você ria, achando graça. Se eu pudesse voltar no tempo, não recusaria nenhum abraço seu.

Quantas vezes eu neguei um beijo quando saía. Quantas vezes esqueci de lhes dar esta alegria.
Quantas vezes não comi o que minha mãe fazia. Quantas vezes reclamei que dinheiro não havia.
 Eu me lembro que, em silêncio, meu pai era o herói. Minha mãe era a primeira a cuidar do que me dói. Dei poucos presentes do meu coração. Quero que este seja hoje e para sempre, então. (8)'

Onde você estiver eu sei que está cuidando de mim, e toda vez que a saudade apertar em sonho virá me confortar. A melhor mãe do mundo, a minha mãe . Te amo com todas as minhas forçar e to morrendo de saudades, de você, do seu abraço , do seu perfume, de tudo em você mãe querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário